x
Fórum do Corinthians

A Escócia vai ganhar do Brasil

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 103º

Manoel 15.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 17:24
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Ataque deles é muito bom, Brasil vai tomar 2 gols hoje e vai fazer 1 pra não ficar feio, fiquem vendo, fiquem vendo 😻😻

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 497º

Leandro 6.174 posts

@leandro.49 em 24/06/2026 às 17:52

Muito díficl

Time deles é fraco

E vai entrar se borrando de medo do Brasil

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.156º

Maltkvski 3.176 posts

@maurici0 em 24/06/2026 às 17:58

Se ganhar é obrigação pq a Escócia é fraca, se perder vão falar 'imagina se fosse a França'...no final o Brasil será criticado de qualquer maneira, o hype da juventude é esse...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.175 posts

@chacal1984 em 24/06/2026 às 20:02

Eu precisava só de um golzinho da Escócia pra ganhar uma aposta, mas é mais fácil o Pedro Raul fazer um hat-trick que a Escócia marcar um gol kkkkkk

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 599º

Ricardo 5.400 posts

@domricardo em 24/06/2026 às 20:01

Pode colocar os 26 jogadores da Escócia no campo que a defesa ainda vai fazer sic

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.090 posts

@marceloscheloto em 24/06/2026 às 17:49

O time deles é horrível, sabem defender, mas com a bola são perdidos.

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.647 posts

@umcorinthiano em 24/06/2026 às 17:45

Não acho, são retrancados e jogam bem em bloco, mas eu achei o time deles lento

@lyncon.moises em 24/06/2026 às 17:34

Ataque muito poderoso, tem incríveis 1 gol na copa..

Devemos temer

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.974º

Anão 1.911 posts

@ronaldocr7 em 24/06/2026 às 17:31

Excelente ataque, fez 1 gol no Haiti.